domingo, 12 de maio de 2013

       



        Mãe é aquela cujo amor por você é incondicional: é a única que daria a vida por ti. É a pessoa que acreditou em todo o seu potencial antes mesmo de você nascer. É a mulher que abriu mão da própria felicidade pela sua, porque te ver feliz é o objetivo da vida dela. É a garota que pôs os sonhos de lado para ajudá-lo a realizar os seus. É a guerreia que nunca desiste de lutar, não importando quantos digam que a batalha está perdida.
        Mãe é simplesmente a pessoa que te conhece melhor que você mesma. Ela é exigente; ela aponta teus erros; ela briga contigo. E não importa o quanto você grite, esperneei, xingue-a em silêncio: sua mãe não mudará de atitude. Ela faz tudo isso porque te ama e quer o teu bem. Ah, e nada vai mudar quando você “crescer”: Mãe é para sempre.
        Hoje, dia das mães, desejo toda a felicidade para essas mulheres maravilhosas que deixam a nossa vida mais complicada e nos fazem perder a “festa do ano” por algum motivo qualquer, mas que nos amam muito.
        E um agradecimento especial a MINHA mãe, que tem mais frequência na escola que eu e, às vezes, age como se fosse vinte anos mais nova. Obrigada mãe por sempre acreditar em mim, por nunca desistir de mim, por ser tão exigente, por fazer dos meus sonhos os teus... Enfim, obrigada por tudo. Te amo!
Feliz Dia das Mães <3

0 comentários: